quinta-feira, setembro 23, 2010

E CHEGA A PRIMAVERA....


Recebi esta homenagem de minha querida amiga Andrea D'Spagna, um texto lindo que me comoveu e divido com voces.


Tudo começou em 2007, no Itatiaia.......

Estava fazendo curso de montanhismo e escalaminhando Prateleiras, comecei a ter dificuldade por causa da altura. E justamente quando mais precisei, comecei a ouvir uma voz que me dava dicas, conselhos, incentivos, motivações, explicações p/ continuar escalaminhado rumo ao cume, com uma psicologia impressionante. Escutava pequenas frases que me ajudavam avançar grandes dificuldades.

Era uma pessoa desconhecida pois não tinha reparado que estava no nosso grupo.

Em um certo momento, pensei em parar, pois já havia sentido muito medo e não precisava avançar mais nada, pois estava satisfeita. Porém, essa pessoa viu em meus olhos tudo o que pensei e falou: "Vamos continuar!?"
Terminou o curso e nunca mais vi aquela pessoa.

1ano passou.... e procurava um novo esporte e mais desafiador e aquela pessoa cruzou meu caminho, novamente.
E então, descobri o Brasil Vertical e meses depois já estava escalando, fazendo curso e começava uma nova amizade....

Uma amizade que sempre recebi muito carinho e sempre palavras de incentivo, motivações e por isso, sempre fui tocando p/ cima.
E continuou me apresentando novos desafios na escalada com a frase "Vamos Deinha!". Sem nunca me dar a opção ou tempo p/ ter medo e desistir.

Hoje uso o "poder" de ter acesso a este site p/ homenagear esta pessoa.... muito especial!

Hoje é seu aniversário e quem ganha o presente sou eu... porque acima de tudo, é minha Amiga!
Minha mestre!
E por escolha, irmã mais velha e às vezes, irmã mais nova tbém! E não só porque temos cabelos pretos e cacheados... hehe

Quem conhece, sabe que a Karina é doce, tranquila, paciente, dedicada aos amigos e família, faz um bolo de fubá maravilhoso, sempre de bom humor...!!!!



Ká, Feliz Aniversário!

Muitas felicidades e principalmente muita saúde p/ continuar escalando, escalando, escalando, escalando pelos paraísos da Terra.


bjs no coração

Deinha

Nenhum comentário: